Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish


segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cosplay do Deidara!

Olá Leitores!!


Agora iremos apresentar os Cosplays do Deidara (Meu personagem favorito rsrsrs)!!! Todos eles foram escolhidos com muita atenção e eu acho realmente que esses são perfeitos e merecem aparecer no Cosplays Perfeitas...


Deidara-Senpaiiii !!!!! *---*












loool ! Muito foda Deidara & Sasori ! kkkkkkkkk, os melhores Cosplays do Deidara! *-*

A maioria é super fã de Deidara assim como eu então tenho certeza que muitos vão gostar dessa Postagem, faça seu comentário, divulgue para seus amigos e volte sempre! 


-By Karin (JosyAngelz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário